Ghost - Como é ser orientado por Iron Maiden e Metallica


O vocalista Tobias Forge, também conhecido como Papa Emeritus do Ghost, comentou como é ser orientado por Metallica e Iron Maiden. As afirmações foram feitas em entrevista ao programa de rádio "Rock Show With Daniel P. Carter", da BBC Radio 1

Forge citou que é um "grande prazer" ser orientado por algumas de suas bandas favoritas, como Metallica, Iron Maiden e Foo Fighters. "Eles fizeram com que a banda e a equipe se sentissem bem-vindos"

O vocalista disse apreciar esse tipo de postura, pois começou a fazer turnês um pouco mais tarde que os demais. "A maioria das bandas começam quando têm 20 anos, ferram tudo e acordam sete anos depois se perguntando o que aconteceu, enquanto eu estava perto dos 30 quando começamos a excursionar"

Tobias citou o Iron Maiden como grande influência no modo de excursionar. "Parte do meu regime e da minha ética de turnês vêm de 'Live After Death', olhando aquela turnê, as listas e coisas do tipo. Pensava: 'é exatamente o que quero, eles são grandes na América'. Aí você tem que tocar em Saginaw (risos) e quatro datas em Wisconsin. E isso é como 'ok, é assim que você faz turnê'"

O Metallica também mereceu uma citação à parte por Tobias Forge. "Alguns dos meus primeiros shows grandes foram do Metallica. Também estabeleceram um padrão. Ser orientado por essas bandas, agora, e ser próxima a elas e suas equipes, para mim, é muito inspirador. Metallica também foi uma das bandas favoritas do meu irmão, que faleceu logo antes do Ghost acontecer. Há momentos em que você sente: 'olhe isto, estou assistindo a isso, acabei de tocar nesse palco, ali está James Hetfield tocando'", concluiu.

Ouça a entrevista na íntegra que está em inglês CLIANDO AQUI.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.