Roberto Medina garante 'Noite do Metal' no Rock in Rio 2019

roberto medina rock in rio metal

A edição 2017 do Rock In Rio foi muito criticada pela ausência de bandas de metal. Foi a primeira vez, dentre várias edições, que o festival não contou com a já tradicional 'noite do metal'. Desta vez, entre as grandes atrações, talvez o grande nome do Metal a se apresentar foi o Sepultura no palco Sunset.

Apesar disso, o empresário que idealizou e promove o Rock In Rio, Roberto Medina, disse que pretende trazer o metal de volta ao festival em sua próxima edição, que será realizada em 2019. A declaração foi feita em entrevista ao site do jornal 'Extra'.

Medina explicou, ainda, que uma equipe realiza pesquisas para identificar quais atrações o público gostaria de assistir na edição seguinte do Rock In Rio. O resultado dos estudos interfere na programação do festival.

Durante o bate-papo, Roberto Medina também revelou que quer trazer Lady Gaga para o Rock In Rio 2019. A cantora cancelou sua apresentação na edição de 2017 devido a problemas de saúde.

"Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Não desisti da Lady Gaga. Está nos meus planos", disse o empresário.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.