Doublecast 21 - Ghost

doublecast podcast ghost nameless ghouls

Mais uma semana de Doublecast, e neste episódio Danilo de Almeida (@22daniloalmeida) e Leozão Nocete (@leonocete) vão falar sobre o Ghost, banda sueca muita querida pelos headbangers na Europa e América do Norte, porém que ainda divide opiniões no Brasil.

Não se esqueça de participar através do doublecastpodcast@gmail.com ou pelas redes sociais


Duração 01:55:28
80 MB
Basta abrir o link e clicar com o botão direito e "Salvar como"

7 comentários:

  1. Pô danilão, tantos Thiago aí e esqueceu de mim =( hahaha ótimo podcast! Migrando do If You Have Ghost Podcast pra cá hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Grande Thiago... pode deixar que no próximo eu já mando teu salve especial.. foi tanto Thiago esses dias que deu até bug no cérebro haha, mas que bom que tu gostou, fica por aqui que a gente vai tentando melhorar cada vez mais

      Excluir
    2. Meliorem sempre, sucesso!! #MelioraEssePodcast hahaha

      Excluir
  2. Oi. Bom dia. Obrigado pelo podcast sobre Ghost. Conheci a banda devido a um episódio do podcast Crazy Metal Mind (e também sou um ouvinte ocasional do Doublecast, de memória, escutei os episódios sobre Linkin Park, Guns N'Roses e Arch Enemy) e escutei alguns episódios do podcast If You Have Ghost. Novamente, obrigado pelo podcast.

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa Maicon, a gente que agradece pelo feedback.. valeu mesmo.. e podexá que já tem um salve guardado pra você cara.. Valeu

    ResponderExcluir
  4. É como diz o ditado popular: Ghost não se discute. Apesar de gostar da banda (e acho que ela não existiria sem King Diamond, como vcs falaram sobre Mercyful Fate), acho que ela foi ficando mais pop com o tempo (e as linhas de voz do Papa mais comerciais) mas sem perder a qualidade.

    Esse povo que fala mal de Ghost e Baby Metal não tem o que fazer: eles babam o ovo de franquias puramente comerciais como Bon Jovi há décadas mas qualquer coisa fora da curva já ficam xingando. Ô povinho bunda, hahahahaha.

    Abração, e aguardo ansiosamente o episódio de progressivo! Doublecast é essencial em meus feeds.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que ouço o Podcast e comecei logo em grande com Ghost, não é um banda que conheço desde o inicio, mas desde a primeira que ouvi gostei de imediato e não dá para entender realmente quem fica com esses dramas com a banda, quem me dera que viessem mais por cá.

    A aproveitar a oportunidade, eu gostaria muito de indicar uma banda que acho dificil fazer um episodio por não ser tão popular fora da Europa, mas que eu adoro chamada Moonspell, é uma banda portuguesa de Metal gótico e folk metal do mesmo ano que nasci (1992) e foi a primeira banda que eu vi ao vivo, então seria um prazer ver ao menos ela ser mencionada num episodio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.