Margot Robbie - Fã de Metal e experiência com o Slipknot


A atriz Margot Robbie, conhecida por seus papeis em “O Lobo de Wall Street” e recentemente em “Esquadrão Suicida”, falou sobre ser fã de Metal em entrevista no programa do apresentador Jimmy Fallon.

A conversa começou quando Jimmy Fallon disse que os convidados do programa eram o vice-presidente dos EUA Joe Biden e o Metallica, e a atriz respondeu “Meu Deus, Metallica! Claro, o vice-presidente é legal também, mas Metallica, isso é loucura!”

Robbie falou então da fase Metal que passou:

Eu tive uma fase muito Heavy Metal. Eu tinha 14 anos e tingia meu cabelo de preto, cortava com navalha e só usava camisetas de banda, ouvia Metal pesado. Foi uma fase estranha, eu ouvia coisas como Silverstein e Bullet For My Valentine, bandas assim.

A atriz teve seu primeiro papel maior na novela australiana “Neighbours”, e contou uma história curiosa sobre um show do Slipknot:

oi provavelmente o melhor show que eu já fui. Eles são performers incríveis e mesmo se você não gosta de Metal acho que você gostaria de um show do Slipknot, porque é incrível de assistir.

E como você pode imaginar, as pessoas que assistiam ‘Neighbours’ de modo geral eram famílias no jantar ou pessoas mais novas, mas no show do Slipknot eu fui mais reconhecida do que em qualquer lugar que eu havia ido na época. Foi super estranho. Eu estava pensando ‘Este é um lugar que ninguém vai vir falar comigo’ e daí caras enormes com tatuagens e piercings vinham me perguntar tipo "o bebê de Bridget realmente está morto?!”


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.