Por que Buckethead usa máscara e balde na cabeça? Ele próprio explica

Buckethead explica por que usa uma  máscara e um balde na cabeça

Talvez você nunca ouviu Buckethead, mas deve conhecer a figura emblemática que ele é, ou deve saber que ele já lançou mais de 300 álbuns... sim mais de 300 álbuns, teve mês que ele lançou 1 álbum por dia.
Buckethead, ou Brian Carroll, revelou ao Podcast Coming Alive como o balde e a máscara o ajudaram a superar sua ansiedade e como em um belo dia, ele estava comendo frango e simplesmente aconteceu.

Aconteceu, não era algo que eu realmente pensava em fazer. Eu estava comendo - era uma companhia de frango diferente, eu realmente não lembro qual era - Eu estava lá comendo e pensei, tenho essa máscara, tipo a do Michael Myers, tinha uma qualidade similar, mas não era exatamente do mesmo tamanho. Eu simplesmente coloquei o balde na minha cabeça e olhei no espelho. Foi algo como 'Este é o Buckethead'.

Um amigo que estava indo para a faculdade me filmou para sua aula de vídeo. Conheci um guitarrista chamado Jim Gore, pra quem eu realmente devo muito, pois ele me encorajou: 'Você deveria simplesmente ser Buckethead, vá tocar!'

Sempre tive um grande medo de tocar, e eu realmente não liguei pra isso, pensei: "Isso é estranho". Como um cara de filme de terror. E quando ele viu, me disse 'Você deveria simplesmente ir em frente com isso!' e eu pensei que isso seria legal. Eu poderia fazer tudo o que eu gostava de fazer sendo esse personagem que estou totalmente assustado de fazer o contrário. Consegui fazer todas as coisas que eu gosto, como Disney e artes marciais, dança, tudo que eu gosto. Era como "eu não posso fazer isso como eu". Foi uma ótima maneira de fazer todas as coisas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.