Doublecast 27 - Raul Seixas

doublecast podcast 27 raul seixas jim duran boilermaker vagabundo iluminado

Doublecast mais que especial no ar !! Além de falar de um dos maiores nomes da música brasileira Danilo de Almeida (@22daniloalmeida) e Leozão Nocete (@leonocete) recebem o primeiro convidado do programa, o Jim Duran (@Jim_Duran) do Boilermaker  e do canal Vagabundo Iluminado veio dar uma aula sobre Raul Seixas.
Avalie o Doublecast na iTunes Store e não deixe de participar através do email doublecastpodcast@gmail.com ou pelas redes sociais


Duração 02:28:10
104 MB
Basta abrir o link e clicar com o botão direito e "Salvar como"

Links
Lista do Ouvindo Podcast sobre Stranger Things
Podcast Boilermaker
Canal Vagabundo Iluminado


3 comentários:

  1. Depois de ouvir o episódio, tudo o que posso dizer é: Discovery Channel é o caralho!

    Vocês fizeram um documentário muito melhor, mais completo e de longe mais prazeroso do que qualquer outro podcast jamais conseguiria fazer. Como um fã dedicado de (quase) tudo que Raulzito representava, relembrei de muita coisa legal, aprendi outras tantas novas, e foi muito bom que o primeiro convidado do podcast tenha sido alguém com tamanho cacife pra falar a respeito, como Jim Duran.

    Parabéns, de verdade. E pau no cu de Paulo Coelho, que sempre achei um oportunista e parasita cultural absurdo. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  2. Que episódio maravilhoso!

    Vocês e especialmente o Jim estão de parabéns por tanta boa informação ! Ok, nasci no país errado então pouco ou nada sei de rock brasileiro, mas o jeito do Jim falar da discografia faixa por faixa por demais!

    Quanto a "Cambalache" , ele é um tango clássico, onde há uma citação que ficou famosa "quem não chora não mama".

    No original seria "el que no llora no mama y el que no afana es un gil", ou seja "quem não chora não mama e quem não rouba é otário".

    O tango descreve o século XX como um século fútil onde as pessoas se comparam a doces num mostruário e onde os bons e maus estão igualados. Nada mais atual.

    Eu sabia que Raul tinha algumas músicas de protesto, só não sabia que eram tantas ! Preciso ouvir com calma essa discografia, obrigado pela ótima apresentação.

    ResponderExcluir
  3. Só fui eu ou fiquei de queixo caído com o conhecimento exibido pelo Jim? Caramba, dupla, que episódio foda.

    Desculpem por ter demorado para comentar, mas eu fiquei desempregado no meio do caminho e eu estava juntando meus caquinhos antes de voltar à ativa. Agora consegui, e então voltando à ativa.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.