Doublecast 29 - Rock Progressivo

doublecast podcast 29 rock progressivo rush yes genesis renaissance kansas

No Doublecast dessa semana Danilo de Almeida (@22daniloalmeida) e Leozão Nocete (@leonocete) finalmente recebem o ilustríssimo Pensador Louco (@pensadorlouco) diretamente do Teatro Escuro para baterem um papo sobre Rock Progressivo.
Avalie o Doublecast na iTunes Store e não deixe de participar através do email doublecastpodcast@gmail.com ou pelas redes sociais


Duração 02:24:50
100 MB
Basta abrir o link e clicar com o botão direito e "Salvar como"

Links
Teatro Escuro do Pensador Louco
Playlist Prog Rock
Renaissance Ashes Are Burning
Frank Zappa no senado


4 comentários:

  1. Poder participar de um dos podcasts musicais top do Brasil (quiçá do mundo) foi como escalar o everest (ou seja, saí todo ralado, dolorido e sem alguns membros, mas adorei). Muito obrigado a vocês pela chance. Tripla vida ao Doublecast!

    ResponderExcluir
  2. Que episódio foda! Eu confesso que ouvi poucos episódios, serei mais constante daqui em diante.

    Acho que o Frank Zappa dá um episódio só para ele, só eu conheço umas 487 estórias sobre ele e não conheço a metade que o Pensador conhece.

    Uma banda de progressivo brasileira que gosto muito se chama Snegs ou Som Nosso de Cada Dia, acho que o único disco foi reeditado pela Progressive Rock aqui em Sampa já por 93/94, cujo dono tive a honra de conhecer quando reeditou um outro disco de uma banda argentina de progressivo chamada Pablo El Enterrador (que seria 'Pablo O Coveiro', vocês já pensaram merda, hein?).

    https://www.youtube.com/watch?v=i2GeW30Sdcw&t=2400s

    A estória do Pablo El Enterrador é típica das bandas de prog latinoamericanas: influencias de Yes/Genesis/Deep Purple/King Crimson, este último muito ouvindo em Argentina, vivendo de sub-empregos para fazer a música que eles queriam, juntando a grana para gravar um disco , às vezes tendo uma fama veloz, desaparecendo depois na névoa da rotina, da necessidade de ganhar o dia em outras profissões. Parecem até a estória de muitos podcasters lutadores , já dá até um arquivo confidencial do Faustinho :)

    Excelente episódio, vou ouvir outros mais antigos !

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! Episódio fantástico! Adoro música e Progressivo tem algumas das bandas que eu mais gosto.
    Rush, Reinassence, Zappa, Yes... E por aí vai...
    Com o Pensador Louco, um grande amigo e conhecedor de músicas como ninguém, ficou melhor ainda.
    Vocês me divertem, informam e trazem deleite musical aos meus ouvidos...
    Ganharam um seguidor e fã.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Salve dupla!!

    Pensador sempre mandando bala em episódios fodas, e sabia que ele mandava benzasso sobre Rock Progressivo. Mais uma aula no Doublecast!!

    Parabéns povo. Grande abraço e até o próximo comentário.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.