Trans-Siberian Orchestra - Russell Allen deixa supergrupo


Em comunicado recente na sua página no Facebook, Russel Allen informou que não faz mais parte do TSO.

O músico, que está à frente do ADRENALINE MOB, perdeu em meados de 2017, em um acidente automobilístico, na Florida, Estados Unidos, seu companheiro David Z. e Janet Rains, respectivamente baixista e manager da banda.

Em abril do mesmo ano, o TSO divulgou com pesar a morte do músico e produtor Paul O´Neil, que faleceu devido a problemas crônicos de saúde.

Ainda sobre sua saída do TSO, uma fã escreveu: “Não consigo imaginar a força que levou nesta turnê, especialmente para você. Lidando com tragédias tão terríveis e pessoais, mas suas performances foram simplesmente extraordinárias. Paul ficaria tão orgulhoso de sua banda e como eles continuam. David Z sempre estará no palco para muitos de nós”

Confira abaixo a íntegra da mensagem deixada por Allen:

Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a todos na Orquestra Transiberiana por todo o amor e apoio que me deram durante toda essa turnê. Foi a mais difícil que já fiz. A banda, a gerência, a equipe e a família O'Neill me deram a força para suportar esse peso

Allen termina seu texto dedicando a música 'For The Sake Of Our Brother" para os seus amigos Paul e Janet, e demais membros do TSO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.