Doublecast 40 - Mulheres da música

Doublecast 40 especial mulheres da música, com a participação de Julia Brazolim do podcast Terapeuta, Ju Ponzi do Ponto G e Cafeína do Papo Delas para o especial #OPodcastÉDelas2018. Entrevista com Juliana Gomes da banda Psycho Queen

Doublecast 40 no ar !! E dessa vez mais especial do que nunca, pois neste episódio Danilo de Almeida (@22daniloalmeida) e Leozão Nocete (@leonocete) recebem a Julia Brazolim (@JuliaBrazolim) diretamente do podcast de storytelling 'Terapeuta' para o especial #OPodcastÉDelas2018.
E neste episódio vamos relembrar grandes mulheres da música, e claro que um episódio cheio de estrelas como esse não poderia ficar mais curto, então relaxe e curta com a gente este episódio mais que especial.

Participações especiais de Ju Ponzi (@ju_ponzi), do Mundo Freak, Ponto G e Magickando. Cafeína (@bebendo) do Papo Delas e entrevista com a vocalista Juliana Gomes da banda Psycho Queen.

Avalie o Doublecast na iTunes Store e não deixe de participar através do email doublecastpodcast@gmail.com ou pelas redes sociais


Duração 03:17:05
90 MB
Basta abrir o link e clicar com o botão direito e "Salvar como"

Site do #PodcastÉDelas2018

Um comentário:

  1. Parabéns à dupla de crânios por mais um episódio pra lá de ótimo, e a Julia Brazolim por tê-los ajudado a levar o papo de mulheres no Roque a outro nível.

    Pra ser sincero, nunca entendi o machismo em nenhuma de suas infestações ou manifestações, dentro ou fora do ambiente cultural, mas especificamente dentro da música, nunca pude mesmo compreender. Sempre adorei vozes femininas no roquenrou (em qualquer estilo, na verdade, desde que a música seja boa) e acho que já passou o tempo das cabeças pré-cambrianas (as quais ainda pensam nos homens como superiores em quaisquer quesitos) mudarem ou serem mudadas.

    Abração a todos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.