Doublecast 46 - Anthrax

doublecast podcast anthrax thrash metal big 4

Depois de falarem de Slayer, Metallica, Megadeth e até do Testament, finalmente Danilo de Almeida (@22daniloalmeida) e Leozão Nocete (@leonocete) vão falar sobre a carreira e comentar a discografia do Anthrax, pra fechar a série 'Big Four' com chave de ouro.

Seja um padrinho ou madrinha do Doublecast e aproveite as exclusividades.
Para saber mais sobre os planos e metas
PADRIM.COM.BR/DOUBLECAST

Avalie o Doublecast na iTunes Store e não deixe de participar através do email doublecastpodcast@gmail.com ou pelas redes sociais


Duração 01:34:43
45 MB
Basta abrir o link e clicar com o botão direito e "Salvar como"

2 comentários:

  1. Olá duplicaveiras, mais um episódio excelente.
    Infelizmente, do big quatro Anthrax sempre foi a banda que menos gostei. Tirando uma ou outra música na qual acertaram em cheio (como a referida Indians, I'm The Man, Antisocial, entre outras) sempre considerei o som dos cabras cru e seco demais, sem muita harmonia nas composições ao ponto de, dento de uma mesma faixa, haver trechos que não encaixam com os demais. Mas dito isso, claro que considero a banda clássica, importante historicamente e tra-la-lá (principalmente por terem sido uma das primeiras bandas a misturar metáw com rap, coisa que gosto muito). E pra coroar a parada, sempre achei a voz do Balladona muito chumbrega. Coisa de gosto pessoal mesmo.
    Em contrapartida, não há banda ruim (no meu gosto) que me impeça de ouvir vóssuncês. Valeus por mais um episódio phoda, e abração. 8)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui travês... Anthrax tem seu lugar na minha memória afetiva, alguns bons àlbuns, mas não era nem de perto minha primeira escolha ao se tratar dos Big 4. Vi o show deles na abertura do show do Maiden e gostei bastante do que ouvi ao vivo. Tendo a concordar com o Pensador Louco, na mistureba com o RAP eles mandaram sempre bem.
    Abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.