Doublecast 62 - Anthem of the Peaceful Army (Greta Van Fleet)


Neste episódio do Doublecast Danilo de Almeida (@22daniloalmeida) e Leozão Nocete (@leonocete) falam sobre o primeiro álbum de estúdio do Greta Van Fleet, o Anthem of the Peaceful Army lançado em 2018.


Duração 01:11:32
DOWNLOAD 50 MB
Basta abrir o link e clicar com o botão direito e "Salvar como"


Seja um apoiador do Doublecast e aproveite as exclusividades.
Para saber mais sobre os planos e metas: PADRIM.COM.BR/DOUBLECAST
Ajude o Doublecast também pelo PicPay: PICPAY.ME/DOUBLECAST

Avalie o Doublecast na iTunes Store e não deixe de participar através do email doublecastpodcast@gmail.com ou pelas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário:

  1. Olá, gêmeos siameses ligados pelos crânios.

    Pra falar a real, eu gosto bastante de GRELA Van Fleet, só acho meio babaca todo mundo ficar comparando com o Led Zé Pelintra. O som deles é setentista e completamente inspirado na base britânica do roquenrôu da era hippie, verdade, mas não vejo muitas similaridades entre o vocal e o Robertinho Pranta. Pra mim, o timbre de voz lembra muito mais o Jon Anderon do Yes, aquela voz mais angelical principalmente nos agudos, e quando puxa pro rouco parece mesmo Black Crowes. Também lembra uma versão sem cocaína do vocalista do Metal Church do primeiro álbum, quando ele fica raivoso na voz.

    Mas sinceramente acho que o público de rock de maneira geral faz um desserviço com suas críticas infundadas e imbecis. Basta vez a quantidade enorme de bandas que se formou clonando AC/DC, da voz à levada hard rock, mas dessas ninguém comenta ou para pra reclamar. Gosto muito desse dico e da banda como um todo, e pau no cu de quem fica de mimimis. Bando de retardados fuxiqueiros que vivem do passado, vão arrumar o que fazer.

    Obrigado por mais um episódio phoda, foi excelente de ouvir. Abração. 8)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.