Doublecast 64 - Quase perdemos a mão neste episódio


Mais um episódio do Doublecast no ar, e nesta semana Danilo de Almeida (@22daniloalmeida) e Leozão Nocete (@leonocete) comentam mais uma vez as noticias que movimentaram o mundo da música nas últimas semanas de 2018.


Duração 01:20:32
DOWNLOAD 56 MB
Basta abrir o link e clicar com o botão direito e "Salvar como"


Seja um apoiador do Doublecast e aproveite as exclusividades.
Para saber mais sobre os planos e metas: PADRIM.COM.BR/DOUBLECAST
Ajude o Doublecast também pelo PicPay: PICPAY.ME/DOUBLECAST

Avalie o Doublecast na iTunes Store e não deixe de participar através do email doublecastpodcast@gmail.com ou pelas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário:

  1. Saudações aos melhores esqueleto manetas da podosfera.
    Sério, ainda bem que vocês quase perderam a mão, e não os "célebros". Se tivessem perdido a mão, o pior que poderia acontecer é sair às ruas pedindo ajuda pra dar corda no relógio ou ganhar uma punhetinha.
    O episódio ficou muito engraçado. A propósito, o Rock in Rio nunca foi totalmente "só roque" desde o início; estive nos três primeiros e logo no RnR 1 já teve Ivan Lins, George Benson e James Taylor, os quais, apesar de grandes musicistas, passam longe do estilo.
    Mas até aí, essas categorias não significam porra nenhuma. Me lembra de quando Jethro Tull ganhou (acho que um Grammy) como melhor performance de rock ou metal, ao contrário de Metallica, que também estava concorrendo, e todo mundo ficou de mimimi.
    Sobre Aquaman, o filme é foda mesmo, mas o personagem mais metal de todos é Cliff Steele (da Patrulha do Destino) que não só é sarcástico e porradeiro, mas também incorpora o metal inclusive fisicamente, hahahahaha.
    Abração. 8)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.